Maria Eugênia está em Natal para gravar programa Adotada

Maria Eugênia está em Natal para gravar programa Adotada

Compartilhe:

A apresentadora e produtora de moda Maria Eugênia Suconic está em Natal nesta semana para gravar a mais nova temporada do programa “Adotada”, da MTV, que entra em sua quarta temporada neste ano. O Brechando descobriu esta novidade após a própria Mareu, como é conhecida pelos fãs, ter divulgado algumas imagens da cidade no Instagram. Além disso, o namorado dela, o ator André Bankoff está na cidade acompanhando as gravações.

Ainda tem algumas fotos dela sendo produzida durante o programa:

O reality show consiste na seguinte forma: A Maria Eugênia é convidada por pessoas a conviver por uma semana numa casa diferente, onde tem que se adaptar com os costumes da família e saber o cotidiano de cada integrante. É o programa de maior audiência da nova versão da MTV e Mareu é a única apresentadora que tem contato fixo na emissora.

Ela apareceu pela primeira vez como jurada do programa Papito In Love, no qual tinha que arranjar uma namorada para o roqueiro Supla, seu ex-namorado. A ideia era fazer um spin-off do reality do Papito, mas Adotada cresceu bastante e virou o carro-chefe do canal e já foi exibido em outros países, como Portugal.

Em 2016, o reality concorreu ao Emmy Internacional na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”, competindo com programas da Suécia, Reino Unido e Coreia do Sul.

De acordo com o site da MTV, a estreia da nova temporada acontece em abril.

Por enquanto a gente não sabe qual a família potiguar que resolveu adotar a Maria Eugênia, mas estamos bastante ansiosos para assistir o programa, além de lhe flagrar ela andando em Ponta Negra ou fazendo compras no bairro do Alecrim.

Você pode ler também:  Como pedir o namoro pelo Spotify por uma natalense?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí