Sabia que haverá uma Mostra de Mulheres Criando nesta sexta?

Sabia que haverá uma Mostra de Mulheres Criando nesta sexta?

Compartilhe:

A Mostra Mulheres Criando está na sua segunda edição e surgiu com o intuito de romper com o imaginário de que existem poucas mulheres criando na música e é mais uma das ações idealizadas pelo Coletivo Mulheres Criando de Belo Horizonte (MG).

Formado pelas compositoras e cantoras Amorina, Bia Nogueira, Deh Mussulini e Flávia Ellen, o coletivo busca ampliar a representatividade das mulheres na música, apresentando para o público o que essa mulherada tem produzido de melhor!

Nessa segunda edição a mostra rompe as fronteiras de BH apresentando alguns eventos também em Natal, onde será produzida por Joana Knobbe . O primeiro dia de programação acontece nesta sexta-feira (30), em Natal, no Between Food & Gallery, que fica na Avenida Campos Sales, no bairro de Petrópolis. Haverá um show da cantora Simona Talma e da banda potiguar Uma Sra. Limonada, formada por por quatro amigas, natalenses, que têm em comum, além dos cabelos encaracolados e o apreço pelo limão. Confira o som das meninas:

Já a cantora Simona Talma já é conhecida nos palcos natalenses, tanto pelo seu jazz e blues na carreira solo quanto o rock com o Talma & Gadelha.

A Mostra Mulheres Criando acontece simultaneamente em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, além do Rio Grande do Norte. A Mostra acontecerá até o dia 2 de dezembro.

Confira a programação completa em Natal:

30/09 | Uma Sra. Limonada e Simona Talma (RN)
21/10 | Ananda Krishna (RN) e Gabriella Grisi (PB)
11/11 | Marília Paiva (RN) e (em breve)
02/12 | Em breve
.
SERVIÇO
2º Mostra Mulheres Criando
Dias 30/09, 21/10, 11/11 e 02/12
19h
R$12
Local: Between Food & Gallery

Você pode ler também:  Yujô resolve fazer um evento de despedida neste sábado
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí