Brechando começa 2016 com novo layout e novidades

Brechando começa 2016 com novo layout e novidades

Compartilhe:

Como prometido, o Brechando volta nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro. Nós voltamos, após um merecido descanso de ano novo e ao mesmo tempo foi o período de reorganizar as novidades do blog. Vocês perceberam que neste domingo (3) começamos a fazer algumas alterações e que foram finalizadas no final da tarde.

  1. Mudamos o layout do blog, que está responsivo e melhor para ler em dispositivos móveis, como tablets e celulares.  O novo visual deixou o blog mais organizado e estruturado, além de ter conseguido retirar algumas coisas que me incomodavam no antigo. Além disso, nós mudamos a versão do celular, que deixamos também com a mesma característica.
  2. Agora temos uma newsletter. O que é isso? Vou explicar, você pode assinar o blog e saber primeiro sobre o que colocamos primeiro no blog. Como faz para fazer isso? Na parte lateral do blog, tem uma seção chamada “Assinar Blog Por Email”, colocar o seu e-mail e seja feliz. Se você odiar isso e desejar a minha morte, calma, existe a opção de cancelar. Mas cancele não, está legal. Eu prometo.
  3.  Vamos continuar falando de curiosidades boas, medonhas ou ruins da cidade, vamos continuar espiando a cidade nos mínimos detalhes.
  4. Tem uma sugestão de pauta para a gente? Mande e-mail para brechandoblog@gmail.com
  5. Quer mandar um e-mail sobre uma curiosidade (pode ser algo fora de Natal-RN) e fazer um texto sobre nós? Mande para este mesmo e-mail.
  6. Vai ter mais artigos falando sobre minhas observações de Natal e outros cantos que visitar.
  7. Vamos fazer matérias sobre verão e as minhas brechadas em praias, lagoas e qualquer canto que tenha água para matar calor. Será lindo demais!
  8. Alguns ajustes serão feitos no layout durante a semana, não se assustem!
  9. O primeiro post (de verdade) vai sair às 11h30 e está muito legal!
  10. Feliz ano novo e bem-vindo ao ano de 2016
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...