Supermercado responde sobre caso de transfobia

Página inicial / Utilidade Pública / Supermercado responde sobre caso de transfobia
Compartilhe:

Foto: Nominuto

O supermercado Carrefour enviou uma resposta nesta terça-feira (16), através das redes sociais, sobre a confusāo de transfobia que aconteceu neste fim de semana em Natal. O estabelecimento comercial alegou que não concorda com a atitude do rapaz que agrediu e ameaçou de morte as duas transgêneros que adentraram no banheiro feminino.

O estacionamento da multinacional é utilizado como point do público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).  O caso aconteceu na noite desta sextas-feira (12). Tudo começou quando uma trans entrou o banheiro feminino e uma moça se escandalizou com o fato. Então, o marido dela chegou ameaçar aqueles que foram defender a trans, dizendo que iria matá-los e lhes xingaram. O vídeo do caso pode ser visto neste link.

image

Foi descoberto que o agressor é um dos donos de uma das lojas existentes na Praça de Alimentaçāo. De acordo com o supermercado, o contrato com o lojista foi encerrado. Confira a nota do Carrefour a seguir:

image

Mais informações podem ser conferidas no Twitter do Carrefour.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas brechadas

Quem sou eu

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aquipara saber mais. 

Arquivo

Tags

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição Festival filme filmes Historia História lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Back To Top