Tempo de leitura: < 1 minutos

O fotolivro “Cidade Abaixo: imagens de um esquecimento”, de autoria do fotógrafo e jornalista Everson de Andrade foi selecionado na convocatória mexicana Miradas al fotolivro.

Uma das fotografias pode ser vista, portanto, a seguir:

A obra ficará disponível juntamente com outros trabalhos no dia 14 de outubro. Até lá outras atividades também serão desenvolvidas no evento como um laboratório de fotolivros e seminários, que está aberto para o público em geral.

A agenda e os links para todas as atividades são acessíveis através do Instagram @miradasalfoto_libro.

Sobre o Fotolivro de Everson de Andrade

Cidade Abaixo é uma obra que através da linguagem fotográfica procura somar ao debate sobre a cidade e em especial os bairros da Cidade Alta e Ribeira, bairros históricos e sua rica arquitetura, que, porém, vêem as estruturas de muitos dos prédios entrarem em um processo de decadência.

A obra está disponível para venda através do Instagram do artista pelo valor de R$ 50,00.


Você pode ler também:  Rap para falar de Natal na Segunda Guerra

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

setembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias