Existe uma casa em formato de disco voador no RN

Existe uma casa em formato de disco voador no RN

Compartilhe:

A gente sempre sonha em fazer a residência dos nossos sonhos que fique a nossa cara, não é mesmo? Mas, poucos sonham em ter a ideia de fazer uma casa em formato de disco voador e aqui no RN temos uma. Fica na cidade de Taipu, próxima de João Câmara, no qual foi destaque em reportagens da Rede Globo e Record.

Sim, a imagem acima do título é da casa de disco voador e o próprio morador do imóvel a projetou, mostrando que ele é uma pessoa a frente de Elon Musk. O autor desta ideia é o Raimundo Filadélfio que queria passar o fim de semana com a família e amigos numa casa diferente.

A residência está no distrito de Serra Pelada e é um dos pontos turísticos da região. Detalhe, Raimundo não é engenheiro e muito menos arquiteto, ele aprendeu com a vida o suficiente para fazer o projeto da casa e calcular a estrutura.

Além disso, ele é uma figura bastante famosa em Taipu, uma vez que já atuou como político e é um respeitado empresário da região. Para quem não sabe, ele é dono da Natal Rigor, uma loja que aluga vestidos de festa da capital potiguar.

A casa tem uma sala de estar, jantar, cozinha, dois quartos, além de uma vista panorâmica em 360 graus. Além disso, ela é sustentada apenas por um pilar e a noite apresenta um jogo de luzes futurístico.

Não pense que ela é só moderna por conta do seu formato, além de parecer uma nave espacial, o que chama atenção de curiosos, dentro do local tem instalações elétricas e hidros sanitárias, gerando interesses de engenheiros para saber como ele conseguiu fazer essa façanha.

Você pode ler também:  E a Corrida Naruto continua em Natal neste mês

A seguir, portanto, você pode dá o play de uma reportagem que mostra o interior da casa.

https://www.youtube.com/watch?v=A2hIi5Y_aKA

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Existe uma casa em formato de disco voador no RN”

  1. Oi gente eu planejo sonho e desejo construir um muro aqui próximo da Teresópolis perto do condomínio Atlântico carta do uno Mille onde eu moro sou aposentado do INSS não tenho condições mas não custa quem sabe Deus me abençoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...