Mulheres mostram os peitos na Via Costeira e todo mundo quer saber o motivo

Mulheres mostram os peitos na Via Costeira e todo mundo quer saber o motivo

Compartilhe:

Desde os tempos mais primórdios da internet, sabemos que mamilos são assuntos muito polêmicos. Em pleno 2021, o assunto ainda rende. Recentemente, os grupos de WhatsApp do RN espalham a imagem destas mulheres desfilando assim na Via Costeira.

As moças que estavam passeando de buggy pela cidade abaixaram as blusas e mostraram os peitos para quem quiser ver. Após uma longa pesquisa, descobrimos que é a dupla de advogadas do apresentador Danilo Gentili, a Cris Galêra e Vanessa Nozaski.

Os natalenses não só como viram, mas também postaram nas redes sociais. Este não é o primeiro ensaio delas deste jeito na capital potiguar.

Além disso, elas mostraram toda a produção na página do seu Instagram.

Recentemente, Danilo Gentili participou do Flow Podcast e causou polêmica ao levar as suas falsas advogadas Cris Galêra e Vanessa Nozaki. Na verdade, as duas são modelos e influencers. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações.

Danilo convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores e fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com as mulheres dos apresentadores do podcast, que ficaram com ciúmes das advogatas. Durante quase todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não.

Flow é um dos podcasts mais populares no YouTube e para assistir essa cena, clique aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí