Fátima Bezerra

Tempo de leitura: 2 minutos

A Governadora do Estado, Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (14), sem querer entrou nos Trending Topics do Twitter.  Por conseguinte, os usuários começaram a criar tweets a chamando de “Fatinha”.

Mas, ela entrou no assunto de gaiata no navio, pois ao mesmo tempo que anunciou a vacina +18, os fãs da personagem Fatinha de Malhação estavam comentando no Twitter. Tá confuso? Vou desenrolar!

Como resultado, o termo ficou no topo dos assuntos mais falados da rede social do passarinho. Para mostrar que não foi uma fanfic, veja, portanto, a imagem abaixo.

Fátima Bezerra

O termo “Fatinha” era para se referir a cena da novela das 7, “Salve-se quem puder”, pois atriz Juliana Paiva (a eterna Fatinha) beijou Rodrigo Simas, que era seu par romântico na série juvenil. Ou seja, estavam comemorando que os atores voltaram a ser casal na ficção.

Entretanto, ao mesmo tempo, Fátima Bezerra soltou esse tweet, uma vez que os jovens potiguares sonham com este grande momento e para elogiar a sua atitude a chamaram de “Fatinha”:

Os tweets para “Fatinha” do RN

Assim, os natalenses em polvorosos, principalmente a juventude, começou agradecer a governadora, chamando de Fatinha. Veja estes próximos tweets a seguir:

Estão preparados para vacina? Deixa seu comentário, portanto, abaixo.


Você pode ler também:  Marcelo Jeneci apresenta em Natal no dia 18 de março

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2021
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias