Obama? Nudes? Siglas estranhas em Natal

Obama? Nudes? Siglas estranhas em Natal

Compartilhe:

Obama é importante para o desenvolvimento da matemática. Se você pensava que eu estava comentando sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Barrack Obama, está enganado. É uma sigla de um projeto de extensão que existe em Natal, mais precisamente na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Esta, no entanto, não é uma das siglas estranhas em Natal que comentaremos neste vídeo.

Sim, Natal tem em seus órgãos públicos algumas siglas engraçadas e algumas vezes até confusas, visto que pode até dá um duplo sentido. Ou seja, as pessoas realmente levam na malícia.

E, se você conhece outra sigla que não comentei no vídeo, deixe aqui o seu comentário pu mande um e-mail para brechandoblog@gmail.com. Assim, podemos fazer a segunda parte do vídeo.

Você vai ver o significado destas siglas estranhas em Natal no Brechando Vlog

Por isso, o Brechando Vlog vai contar a história destas siglas estranhas em Natal. Quer ver o vídeo completo? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

https://youtu.be/ngDI2Rgc6fI/

Rumo aos 1000 inscritos

A meta do Brechando no You Tube é conseguir 1000 inscritos e ser mais um meio de monetização do nosso querido site. Por isso, para fazer a inscrição e acompanhar o vídeo em primeira mão é só clicar neste link aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí