Nesta semana estreia a websérie Septo no Ateliê Bar

Nesta semana estreia a websérie Septo no Ateliê Bar

Compartilhe:

A websérie Septo vai estrear e uma festa de pré-estreia acontecerá nesta sexta-feira (2), no Ateliê Bar, na Ribeira. A intenção é fazer essa festa pra mostrar cenas exclusivas da série e making of pra quem chegar no bar.

Depois, vai ser só festança com direito a 40 litros de caipirinha free. Confira o line-up a seguir:

21:00 – Playlist do Brasileiríssimos + 40L de caipirinha FREE

22:30 – Amanda Lisboa

00:00 – Thuili Brandão

01:30 – Jaiara Fontes

03:00 – Alice Carvalho

04:30 – PajuxLand

A série mostrará a vida da natalense Jéssica, uma garota que é triatleta, competirá nos jogos olímpicos do Rio desse ano, possui um piercing no septo e tem uma vida bastante regrada pelo pai, que possui problemas com as bebidas. Em uma manhã de treino, a jovem passa mal em mar aberto e é socorrida por Lua, dona de um albergue nas proximidades. Esse encontro fará com que Jéssica repense uma vida inteira aprisionada em abdicação dos seus desejos e felicidade artificialmente programada.

A direção geral ficará por conta da produtora Pipa Dantas. Ela vai comandar uma equipe de cinco diretores, cada um responsável por um episódio diferente, que são: Helio Ronyvon, Vitória Real, Victor Ciriaco, André Santos e Tereza Duarte.

Os roteiros foram escritos de forma colaborativa por Alice Carvalho (que interpreta a personagem principal), Aureliano Medeiros e Frank Aleixo.

Uma equipe de 25 pessoas, alguns com excelentes experiências no audiovisual da cidade, está trabalhando para que o projeto consiga ser viral. Cada episódio terá oito minutos de duração. A história se passa na capital do Rio Grande do Norte.

Septo é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual e produção associada do Brasileiríssimos, site recifense que retrata e divulga a cultura brasileira. Para consegui gravá-la, foi feito uma campanha no site de financiamento coletivo, o Catarse.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...