Pedro Silveira

Tempo de leitura: 2 minutos

O Pedro Silveiro tem 22 anos é estudante de medicina. Mas, ele quer amar e respirar a música. Embora os estudos preencham algumas horas da sua rotina, a arte já envolvia seus passos desde a infância e continua o acompanhando em tudo que faz. Além disso, Nu e Cru” é o título do primeiro EP do artista potiguar Pedro Silveira que conta com a produção musical de Pedro Trigueiro (A Gaveta), produção vocal de Ellaine Ferracinni e ainda mais tem a produção executiva de Leonardo Galvão, produtor do Ribeira Boêmia. 

Como artista potiguar independente, Pedro está iniciando sua carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na sua mensagem. A música, na vida deste jovem artista, possui significado ainda mais especial, visto que foi um grande pilar de recuperação. Ele foi acometido por uma depressão e, por conseguinte, achou na arte uma forma de aliviar seus sintomas.

“Eu, enquanto artista potiguar independente, estou iniciando minha carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na minha mensagem. As referências da música popular brasileira sempre estiveram presentes na minha história. Quando criança, meus pais ouviam diversos artistas nacionais de variados estilos, desde Djavan a Santanna O Cantador, de Kid Abelha a Exaltasamba, de Fagner a Legião Urbana, e assim por diante”, disse Pedro em seu site oficial.

Como faz para ajudar Pedro Silveira

Nesse mundo de aparências, a arte pode ser mais um disfarce para atender as expectativas do outro ou pode genuinamente ser a forma de um ser humano expressar aquilo que ele é, pensa e entende da vida. Neste EP, Pedro cantará com sinceridade e autenticidade sobre relevantes temas sociais, como a depressão e a saúde mental, e sobre a sua maneira de enxergar o universo ao seu redor. 

Para ajudar Pedro, você pode contribuir no link do Vakinha ou através do Pix.  

O quê? Financiamento coletivo para gravação do EP “Nu e Cru”

Mais informações: www.pedrosilveira.art.br

Como contribuir? Vakinha (https://vaka.me/1678166) ou PIX (089.968.584-63)

Instagram: @predosilveira


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

abril 2021
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias