Tem montagem de Anitta com o Circular da UFRN

Tem montagem de Anitta com o Circular da UFRN

Compartilhe:

Anitta divulgou, nesta sexta-feira (23), a capa do novo single Girl From Rio nas redes sociais. O lançamento da música está programado para 30 de abril, às 7h.

Segundo a postagem feita em inglês pela artista no Instagram, a canção é sobre o Rio de Janeiro, de acordo com a perspectiva dela. É uma música muito pessoal, em que Anitta fala da família, do lugar de onde veio e o que ela vê de bonito nas pessoas. Claro que os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aproveitaram esta visão.

Então, eles fizeram uma montagem da Anitta registrar a presença dela próxima do Circular, que rendeu muitas risadas no Twitter.

Anitta lança novo single

A produção é da dupla Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen, que já trabalharam com nomes como Mariah Carrey, Britney Spears, Beyoncé e mais.

Giovanni Bianco foi o responsável pela direção criativa, sendo o segundo trabalho com a cantora — ele assinou também a arte do álbum Bang!, lançando em 2015.

Anitta já vinha criando, portanto, uma grande expectativa para este lançamento no Instagram. Desde 31 de março, a artista vem postando fotos em preto e branco, contando histórias de figuras cariocas e finalizando com a frase: “She’s a girl from Rio” .

O lançamento da música está marcado para o dia 30 de abril.

O que é o circular que tá “na foto com Anitta”?

O ônibus responsável pelo deslocamento da BR-10. Como resultado, esta é uma parada obrigatória para todos os veículos da cidade) até a parte de dentro do campus universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Para a alegria dos alunos, isto é de graça! (sim, novatos da instituição, o circular é de graça, não caia no conto do seu veterano).

Você pode ler também:  Páscoa vira sinônimo de boardgame

Por que ele lota? Muitos alunos para poucos ônibus. Atualmente, são apenas oito circulares existentes para mais de 20 mil pessoas só em Natal. Tem duas modalidades: direto e inverso (anda pela parte de fora do campus, primeiro, e depois entra na parte interna). Além disso, tem a linha expresso, que vai até o prédio de C&T.

Por falar no expresso, também fizeram a montagem de Anitta no busão.

Quer comprar a segunda edição da revista do Brechando? Acesse este site e confira os combos bacanudos para ter uma boa literatura na quarentena.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...