E o KFC em Natal vai dar bom?

E o KFC em Natal vai dar bom?

Compartilhe:

Por muito tempo, a gente achava impossível grandes empresas abrirem suas filiais em Natal. O Mc Donald’s, que bombava no sudeste dos anos 80, só chegou ao Nordeste no final dos 90. Por falar, no Méqui, ele demorou muito para chegar nas terras potiguares e foi eventualmente vítima de Fake News ou seria uma lenda urbana? Isso não sabemos.

Desde os anos 10 do século 21, novas empresas estão investindo em Natal. Agora, a gente ver Mc Donald’s em vários lugares, tem Pizza Hut, Habbib’s, Madero e agora chega o KFC em Natal, que tem o seu frango frito no balde como carro-chefe. Além disso, recentemente, um anúncio no Midway anunciara que a lanchonete vem finalmente pisar nos solos natalenses, causando espanto na população.

Será que eles vão conseguir vencer os frangos assados da esquina? Ou o sol nasceu para todos? Lembrar que por algum tempo a rede de pizzas Domino’s veio à Natal, porém teve que fechar as suas portas.

KFC em Natal
Vem aí o KFC em Natal?

E eles estão investindo pesadado na região Nordeste, uma vez que planejam abrir cinco lojas. A primeira aconteceu em Fortaleza.

Até 2021, o KFC planeja a abertura de mais 10 unidades no Nordeste, sendo três no Ceará, três em Pernambuco, duas em Rio Grande do Norte e duas na Paraíba.

Você pode ler também:  Quem é o moço que toca flauta peruana no supermercado?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí