Minha Mãe é Uma Peça 2 no Cine Drive-In deste sábado

Minha Mãe é Uma Peça 2 no Cine Drive-In deste sábado

Compartilhe:

Este próximo fim de semana é um feriado prolongado e nada como aproveitar primeiramente um cineminha. Mas, os cinemas estão fechados. E agora? O que fazer? No próximo sábado (10) começa o Cine Drive-In, que será um cinema ao ar livre no estacionamento da Arena das Dunas. Durante todo o mês de outubro, portanto, mais precisamente aos sábados, terá sessão de cinema para o pessoal que está com saudade de ver nas telonas.

Mas, calma. A aglomeração será dentro do carro. Além disso, só saí a penas para ir ao banheiro e tem todo o conjunto de regras. Por isso, você precisa ficar de olho nesta postagem. 

Antes que eu esqueça, para ouvir o som do filme, você precisa sintonizar a sua rádio na 105,5 FM, uma vez que não terá sistemas de alto-falantes no recinto. 

Minha Mãe é uma Peça 2 é o principal filme do primeiro dia

A estreia, no dia 10 de outubro, será com a animação “O Menino e o mundo” (17h30), filme de Alê Abreu indicado ao Oscar em 2016 na categoria animação. O filme narra a jornada de Cuca, um menino morador de uma pequena aldeia, que na ausência do pai parte em busca de trabalho na desconhecida capital e descobre uma realidade dura, mas repleta de aventuras.

Às 20 horas terá o filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, que conta a história da dona Hermínia (Paulo Gustavo), que ganha um próprio programa de televisão.  Entretanto, ela precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. Além disso, também recebe uma longa visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Você pode ler também:  Este sítio virou uma famosa escola em Natal

O filme conta com a direção de André Pellez e é baseado na história de vida do Paulo Gustavo, uma vez que fez uma peça contando sobre as histórias de vida com a sua mãe, a Dona Déa. Narra as dores e delícias de uma divorciada de meia-idade, mas que está sempre no pé dos seus filhos adultos. 

Tem filme potiguar em cartaz

Será também noite da primeira sessão Goiamum Audiovisual (23h) com os curtas “Em Reforma” (Direção Diana Coelho), “O voo do pássaro multicor”(Direção Allan Cedrak), “Madrigal: Um conto de imagens por palavras” (Direção Felipe Oliveira E Gustavo Alcântara), “Meu tempo é quando?” (Direção Rosália Figueirêdo e Buca Dantas), “Dias Felizes” (Direção André Santos) e “Leningrado Linha 41” (Direção Dênia Cruz).

As regras

O trajeto dos carros para acesso à área do evento será realizado pela rua entre o Arena das Dunas e o Centro Administrativo. Por isso, a entrada será pela Av. Salgado Filho. Ao entrar basta vir contornando o estádio pela rua projetada e logo chegará ao portão de acesso ao evento. E precisa está com ingressos na mão, que você pegou no Sympla. A capacidade máxima é, no entanto, de quatro pessoas, incluindo os motoristas. E não pode ter moto, bicicleta ou carro conversível.

O posicionamento do carro será direcionado pela equipe de manobristas, visto que guiará para a vaga que deve ser ocupada de acordo com ordem de chegada e tamanho do carro, sendo os veículos mais baixos posicionados nas filas da frente e os mais altos nas filas de trás.

O lixo tem que permanecer dentro do carro, além de toda a comunicação pela organização será a partir de dispositivos. E, não esquecendo, use a máscara o tempo todo!

Você pode ler também:  Duas feiras bacanudas para visitar neste sábado

Confira a programação completa a seguir: 

Dia 10/10

Sessão Infantil 17h30

O Menino e o Mundo

Sessão Família 20h

Minha Mãe É Uma Peça 2

Sessão Goiamum Audiovisual 23h

Em Reforma
O voo do pássaro multicor
Madrigal: Um conto de imagens por palavras
Meu tempo é quando?
Dias Felizes
Leningrado Linha 41


Dia 17/10

 

Sessão Infantil 17h30

Garoto Cósmico

Sessão Família 20h

Pacarrete

Sessão de Arte 23h

Kill Bill – Vol. I


Dia 24/10

Sessão Infantil 17h30

Tainá – Uma Aventura na Amazônia

Sessão Família 20h

Curtindo a Vida Adoidado

Sessão Goiamum Audiovisual

Nada Foi Em Vão
Quando as coisas se desmancham
No fim de tudo
Lalá
Distorção
Cuscuz Peitinho


Dia 31/10

Sessão Infantil 17h30

Tito e os pássaros

Sessão Família 20h

Os embalos de sábado à noite

Sessão de Arte 23h

Bacurau

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...