Potiguar mostra como cobrar dívida em uma live

Potiguar mostra como cobrar dívida em uma live

Compartilhe:

Muita gente na pandemia está reclamando que está endividado e morre de medo de sair de casa para cobrar aquela dívida. Mas, para alguns isso é moleza. A pessoa não só cobrou, como também falou o nome do caloteiro para todo mundo ver.  Claro que isso aconteceu dentro do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu em Natal-RN durante uma live do cantor Cabeção do Forró realizada no dia 08 de agosto, no qual também participou Zezo. Até que chamaram o empresário José Adonis da Silveira, proprietário do Kintal II, casa de show conhecida por fazer shows de bandas populares.  Inicialmente, o objetivo era dar o recado do seu empreendimento Oasis Parque, que fica na Lagoa de Extremoz, mas mal sabia que iria nascer um meme potiguar a qualquer momento.  O ápice mesmo do vídeo foi quando o empresário foi dá um recado e revelou que a empresa Seis em Ponto estava devendo o aluguel em plena pandemia, causando vários memes pelos potiguares.

“Ontem eu fui falar com o cara dos Seis em Ponto, que eu tenho um ponto alugado à ele. A minha mulher olhou e disse: ‘Você não vai com essa roupa não’. Eu digo: NÃO VAI?Eu vou com essa roupa. Porque quem está lá dentro tá me devendo. Quem está lá é o dono da imobiliária que também me deve e tá lá”, disse o rapaz, deixando os outros membros incrédulos. Mas, a história seguiu em frente.

“Eu cheguei na imobiliária e eu digo: ‘Rapaz, quem tá aqui sou eu que me deve seis meses de aluguel…”, complementou.  O Seis em Ponto tinha uma unidade em frente ao Kintal II, na zona Norte, porém está fechado devido à pandemia do Covid-19 e nunca se pronunciou sobre o assunto.

Veja o vídeo quando o empresário vai cobrar dívida em uma live

A live completa, portanto, pode ser vista a seguir. O momento que ele cobra é em 3:45:00:

Se quiser só ver a parte mais importante. Ela está aqui:

Você pensa em cobrar dívida em uma live? Deixe aqui o seu comentário e não deixe de compartilhar com os amigos.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...