Tempo de leitura: < 1 minutos

Saudade é uma palavra única em português e somente tem ela no mundo, não há uma tradução literal para outras línguas, mas traz os sentimentos mais nostálgicos possíveis. Neste período que estamos em casa sentimos saudades de coisas simples, como por exemplo, passear na praia ou ficar andando na praça do bairro.

Estamos em casa, visto que estamos tentando se proteger do Coronavírus e o medo de ter mais mais infecções, no entanto não custa sonhar o que fazer depois que todo esse caos passar. Qual a sua saudade de visitar a sua cidade?

Como eu moro em Natal, afinal eu tenho que falar do que sinto falta dos lugares que já visitei na capital potiguar e como eu queria estar lá, nem que seja em um óculos de realidade virtual.

Eu, pelo menos, já tenho os meus próprios planos de roteiro quando tudo voltar ao “normal”, visto que o vírus vai diminuir a quantidade de infecções. Vocês não têm saudade de Natal não ?

Em formato de vídeo, eu descrevi alguns lugares para visitar em Natal após a quarentena. Ou matar a saudades de algum lugar. Já visitou alguns desses lugares? Não ? Portanto, coloque isso nos seus planos.

Veja o vídeo a seguir e veja os lugares para visitar a capital potiguar depois da quarentena. Confira a seguir:

Viu o vídeo e gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais. Para se inscrever no canal, é só clicar aqui


Você pode ler também:  Luta de Isabel para acabar com consumismo

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

maio 2020
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias