discos

Tempo de leitura: < 1 minutos

Uma música ajuda a melhorar o rendimento de qualquer pessoa para aguentar esses dias turbulentos. A quarentena está deixando todo mundo louco, não é mesmo? Entretanto, ainda é possível ter um pouco de alegria nesse tempo de confinamento. Por isso, eu resolvi apresentar alguns discos que escuto para não pirar. Apresento a vocês, os álbuns bons, nacionais e internacionais, para escutar.

Além disso, pode ouvir os discos em qualquer plataforma digital. Já escutou algum deles? Quer escutar? Tem outra sugestão após ver o vídeo?

Nós gostaríamos muito de saber o que vocês escutam para esquecer um pouco desse período de isolamento social.

Prepare para ouvir os meus argumentos (será que são bons?), ouvir uns trechinhos, e vá escutar depois de assistir esse vídeo. Apesar de não ter acesso ao material físico, eles podem ser facilmente baixados (pesquise no Google, que vai dar certo) para colocar no seu pendrive e escutar no aparelho de som.

Foquei em mais colocar atrações nacionais do que internacionais, mas você pode ouvir o que quiser. E, talvez, haverá uma parte dois.

Veja o vídeo completo para assistir e compartilhe com os amigos, marca aquele like e ajude a espalhar a palavra do Brechando por aí:


Você pode ler também:  Dia do Rock: 20 bandas diferentona de rock para escutar

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

abril 2020
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias