Tempo de leitura: < 1 minutos

Andando nas ruas do Litoral Sul, mais precisamente na praia de Búzios, nós encontramos uma coisa peculiar: um cemitério de geladeiras. Sim, refrigeradores de todas as marcas possíveis e impossíveis de imaginar expostas em uma calçada sem algum motivo aparente. O local fica na RN-063, estrada que liga as praias de Tabatinga e Camurupim, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Estávamos em um restaurante que fica em frente ao cemitério, eles disseram que sempre foi assim e suspeita que lá concerta geladeiras. Mas, ao ficar observando a calçada das geladeiras a gente viu que a casa que fica em frente funciona uma barbearia.

Veja a imagem a seguir:

Barbearia + Cemitério de Geladeiras = Empreendedorismo

Pesquisando no Google Maps, a parte do Street View mostra que as geladeiras só estiveram no local nos últimos dois anos e que o muro indica que já foi um bar, além de que existe uma placa mostrando que a mesma casa que fica próximo dos eletrodomésticos já foi uma conveniência.

Leia Também:

Já em 2011 o local era um terreno baldio e em 2016 virou um imóvel residencial. Confira a evolução a seguir:

Afinal, o que é esse mistério das geladeiras? Essas são as histórias do veraneio potiguar e as suas peculiaridades.


Você pode ler também:  Finados: Dia que fiz selfie no cemitério

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

janeiro 2020
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias