Tempo de leitura: < 1 minutos

A estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Evellyn Carolini, teve o seu apartamento completamente incendiado, onde ela e sua família perderam todos os seus pertences.

De acordo com as informações divulgadas, o caso ocorreu há uma semana, mais precisamente no dia 23 de janeiro, devido a um problema de curto circuito na fiação do local. O resultado do estrago do apartamento pode ser visto na imagem acima do título.

Para recuperar os objetos perdidos, Evellyn e conhecidos estão fazendo uma vaquinha online para que possam recomeçar. O objetivo é arrecadar 3 mil reais.

“Apesar de muito abalados todos estão bem, mas perderam praticamente tudo e gatinha dela inalou muita fumaça então precisade de ajuda pra arcar com o veterinário também.”, disse a descrição do financiamento coletivo.

Para acessar a Vakinha, você pode acessar esse link aqui. Outras ações estão sendo feitas para ajudar a estudante de Ciências Sociais.

Caso ache melhor, você também pode contribuir através de transferência ou depósito para a conta:
3777-x
35953-x
Ednaldo Gomes Júnior
Conta corrente
Banco do Brasil

Vamos ajudar a Evellyn Carolini?


Você pode ler também:  Princípio de incêndio atinge o Midway nesta segunda (29)

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

janeiro 2020
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias