Este sorvete vai custar 1 real na próxima quinta-feira

Este sorvete vai custar 1 real na próxima quinta-feira

Compartilhe:

A San Paolo Gelato é uma sorveteria de Fortaleza e inaugura oficialmente a sua primeira unidade em Natal, nesta quinta-feira (24), na Alameda Gourmet do Natal Shopping. No primeiro dia de funcionamento, todos os sabores de gelato são vendidos a R$ 1 e a verba arrecadada será destinada a uma instituição beneficente, na cidade a escolhida é o Lar da Vovozinha.

Criada em 2012, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos.

A unidade chega com o novo conceito da marca, focado em oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, além de um ambiente mais agradável e acolhedor.

Premiada em 2018 pelo Guia Comer & Beber, da Veja, a marca aposta em produtos verdadeiramente feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente. São 28 sabores diferentes de gelatos, sendo dois regionais, e mais de 40 opções de ingr edientes para criar deliciosas combinações. A rede também cria sabores novos mensalmente, que ficam no cardápio pelo período de um mês, e ainda oferece opções de sobremesas e uma linha de cafés especiais criados a partir de um blend exclusivo para a marca.

A rede já possui unidades em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA) e São Paulo (SP), totalizando 33 lojas em operação. Natal será a 34ª da rede e faz parte de um momento estratégico de expansão da rede.

Até o final do ano uma loja será aberta no Midway Mall.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Este sorvete vai custar 1 real na próxima quinta-feira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí