Cangalha Audiovisual: Venha exibir seu curta em uma mini-mostra de filmes

Cangalha Audiovisual: Venha exibir seu curta em uma mini-mostra de filmes

Compartilhe:

É novo na área do audiovisual ? E aí quer divulgar seu curta em um evento no audiovisual ? Até o dia 31 de julho deste mês, a Cangalha Audiovisual, uma produtora nova no Rio Grande do Norte, receberá curtas de duração de curtas, com duração máxima de 15 minutos, para mini-mostra que acontecerá no mês de agosto para o lançamento do curta-metragem dos realizadores Davi Revoredo e Paula Pardillos. A inscrição é exclusivamente online e pode ser feito através deste link aqui, no qual preencherá um formulário dando as especificações básicas da produção.

Essas informações são: título, direção, roteiro, sinopse, município de origem da produção, gênero, categoria (ficção, documentário, videoclipe…) e link de acesso ao vídeo (Vimeo, Google Docs, You Tube…), além de dados do responsável pela obra (e-mail e telefone de contato).  Podem se inscrever realizadores que tenham produções de filmes dos gêneros de terror, suspense, ficção-científica, surreal, fantásticos e afins. Documentários e videoclipes que dialoguem com estes gêneros também poderão participar.

O intuito é valorizar as produções dos gêneros citados, além de fomentar janelas de exibição para as produções independentes dos mesmos no Rio Grande do Norte. Ao todo, a Cangalha Audiovisual vai selecionar três obras, e cada uma delas receberá o valor simbólico de R$ 100,00.

O que esta esperando para se inscrever? Coloque seu curta-metragem no mundo!

Você pode ler também:  Curta de ficção científica precisa de doação de sucata para compor cenário
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí