Tempo de leitura: < 1 minutos

Greve Geral foi marcada no dia 14 de julho, onde manifestantes, formado em sua maioria por estudantes e representantes sindicais, se reuniram não só para protestar contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas também para pedir a reprovação da Reforma da Previdência, no qual atualmente está sendo apreciado dentro da Câmara dos Deputados em Brasília.

A Reforma é um projeto de lei feita pelo Chefe do Executivo, que pretende mudar a forma de se aposentar e receber pensões. O Brechando falou como seria o funcionamento da lei, caso seja aprovada por aqui.

Além de São Paulo e as principais capitais brasileiras, Natal também contou com a sua presença na Greve Geral, onde as manifestações começaram já de madrugada. Durante a tarde, portanto, foi realizado um protesto onde caminharam do Midway até a Praça da Árvore de Mirassol.

O Brechando Vlog filmou o ato realizado em Natal. Confira o vídeo a seguir:

As fotografias da Greve Geral, por sua vez, podem ser conferidas neste link aqui.


Você pode ler também:  Greve Geral de 14 de junho em 30 fotos

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2019
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias