Tempo de leitura: < 1 minutos

Após o sucesso da primeira edição, o Beco da Lama vai reunir neste próximo sábado (11) vai ter a segunda edição da Feita de Quadrinhos.

Com a proposta de divulgar as obras de autores potiguares, a feira de quadrinhos tem entrada franca e terá exposição de revistas de quadrinhos de artistas locais numa grande banca.

Além de feira com o objetivo de reunir e divulgar trabalhos inéditos que não circulam em livrarias e bancas de revistas e jornais, além oferecer a venda de ilustrações originais, desenhos, pôsteres e muito mais.

A feira é uma oportunidade única para colecionadores e leitores de quadrinhos, conhecerem personagens e criações diretamente com os autores das obras. O evento é aberto a todas as idades e tem produtos diversificados.

Entre os participantes estão: Wendell Cavalcanti, Leander Moura , Carlos Alberto de Oliveira, Renato Medeiros Jota, Erre Rodrigo, Luiz Elson, Miguel Rude,  Thayná Almeida, Mario Rasec, Marcelo Janu, Dickson Tavares, Joseniz e Hanna, Marcos Garcia, Adrovando Claro e Eidson Miguel.


Você pode ler também:  Como era o Bar da Meladinha nos anos 2000

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

maio 2019
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias