[BRECHANDO VLOG 10] – Me lambuzando de lama n’Os Cão da Redinha

[BRECHANDO VLOG 10] – Me lambuzando de lama n’Os Cão da Redinha

Compartilhe:

Pode não ser como Pernambuco ou a Bahia, mas o RN tem o seu carnaval tradicional e em Natal está começando a festa a crescer, visto que todas as quatro zonas urbanas tiveram artistas nacionais e locais cantando marchinhas, frevos e dentre outras músicas. O Brechando gosta de conhecer o diferente, o bloco também está incluso na lista. O Bloco dos Cão foi criado na praia da Redinha por pescadores que iam ao manguezal nas margens do Rio Potengi para poder se fantasiar e brincar o carnaval.

Quase 60 anos depois, o bloco se tornou um dos mais tradicionais blocos da folia de momo em Natal. O Brechando gravou e contou um pouco de como foi o carnaval na cidade, que contou com seis polos espalhados nas quatro zonas urbanas da cidade.

[the_ad_group id=”3553″]

Confira o vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Carnaval no pranchão em Natal, como é?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí