Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Compartilhe:

 

 

1. Você sabe editar imagens ? Ótimo! Não sabe editar ? Também ótimo.

É muito importante aprender ferramentas como o Adobe Photoshop ou Gimp. Mas, pouca gente tem coragem de pagar um pacote bom destes programas ou arriscar de quebrar seu computador com versões pirateadas e cheia de vírus em sites com qualidade duvidosa. Porém, existem aplicativos e editores onlines que podem ser uma mão na roda para aquele que quer desenvolver conteúdo na internet.

Uma dica é utilizar o Canva, disponível em forma de site e aplicativos para iOS e Android, é um programa desenvolvido na Austrália que utiliza o sistema do arraste e solte. O que é isso ? Lá você pode montar a sua montagem do jeito que você gosta sem precisar passar horas olhando tutoriais no You Tube, ainda tem alguns layouts já prontos e só alterar as imagens para deixar a sua cara.

Sem contar que dentro do próprio Canva tem dicas de como deixar o layout de seu produto melhor e técnicas para deixar a imagem chamativa.

Outro programa que podemos recomendar Pixlr e o Fotor. O primeiro citado tem uma interface bastante parecida com o Photoshop, uma mão na roda para aqueles que não tem tempo de instalar o software da Adobe.

Você pode ler também:  [BRECHANDO VLOG 9]: O que fazer para não ser um embuste no carnaval
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí