Tempo de leitura: 2 minutos

O bar Tá Fluindo é um quiosque que fica próximo do colégio Sesi, no conjunto Potilândia. Nas margens da Salgado Filho, pouca gente acha que o local é apenas uma praça, mas atualmente é um dos points natalenses, principalmente para quem quer reunir os amigos para beber cerveja e comer aquele tira-gosto. Porém, algo inusitado aconteceu no dia 08 de junho, quando houve uma forte chuva no fim de semana e o que poderia ser o fim de rolé da galera, como aconteceu neste post, o pessoal arranjou uma outra ideia.

As pessoas resolveram em abrigar em diversos locais e um deles foi a parada de ônibus que fica na marginal na Avenida Senador Salgado Filho

Essa thread (sequência de posts) do Twitter explica melhor a situação:

Ainda segundo o Twitter “Gêmeas Lacração”, várias pessoas resolveram fazer o mesmo e de repente lotou a parada com mesas e cadeiras, além do povo bebendo um gelado litrão de cerveja. Mas isso atrapalhou aqueles que queriam pegar o transporte público? De acordo com o usuário, de jeito nenhum, uma vez que neste horário já circulavam apenas a linha Corujão, que são cinco ônibus que circulam de madrgudada por toda a cidade e raramente são vistos, pois atuam em horários específicos.

Teve uma peculiaridade, colocaram guarda-chuva para se proteger de um bom banho daqueles carros que dirigem com tudo naquele horário:

A galera ficou bastante empolgada com a solução de continuar bebendo, mesmo com as condições indevidas:

Outros se identificaram:

Alguns se reconheceram, literalmente, na fotografia:

A parada fica numa antiga estação de transferência, criada na segunda gestão de Carlos Eduardo Alves, no qual as pessoas usavam o local para pegar dois ônibus, sendo que no preço de uma tarifa. Ou seja, pagava apenas uma passagem ao invés de duas. Durante a gestão de Micarla foi retirada e no local apareceu um cartão chamado Passe Livre, que foi um fiasco. As estações voltaram apenas em 2015 em quantidade menor.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

junho 2018
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias