Que rolê alternativo de Natal é você?

Que rolê alternativo de Natal é você?

Compartilhe:

Saudade de um bom rolê alternativo de Natal, não é mesmo? Julho está começando, dando o primeiro passo para o segundo semestre de 2021. Além disso, a gente já está cansado de esperar da vacina e estressado com os acontecimentos do país. Por isso, para começar o mês, o Brechando resolveu fazer um quiz, momento de nostalgia onde poderíamos aglomerar sem necessidade, usar máscara ou não ficar preocupado se vai morrer no dia seguinte.

Faz dois anos que não temos Mada, muito menos o Festival Dosol. As Olimpíadas serão realizadas de portas fechadas ao público. Como resultado, o mundo está de cabeça para baixo.

Mas, o que será o quiz? Como sabemos que muitos leitores do site gostam de eventos diferentes, que não são mainstream, resolvemos criar um teste de personalidade para saber quem é você no rolê alternativo de Natal. As coisas podem parecer óbvias, mas os resultados podem nos surpreender bastante.

Responda, portanto, o quiz e boa sorte! Espero que você goste bastante de sua resposta!

Loading…

Gostaram? Deixe aqui nos comentários o resultado do seu quiz e compartilhem para mais pessoas que estão precisando saber um pouco mais de sua personalidade. Afinal, quem é você no rolê alternativo de Natal?

Você pode ler também:  Cientec 2018 em 100 fotos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí