30 músicas de forró que até grudava os ouvidos dos roqueiros natalenses

30 músicas de forró que até grudava os ouvidos dos roqueiros natalenses

Compartilhe:

Perguntei no meu perfil do Facebook: “Quais eram as músicas de forró das antigas que grudavam nos ouvidos ?”. Os comentários foram os mais diversos e alguns até chegaram a cantar os refrões. Após uma ampla lembrança da minha infância do tio Luizinho escutando na fita k7 do seu Fiat Uno quando me buscava na escola, meus amigos de infância quando cantavam inocentemente algumas músicas (ex: Lapada na Rachada) e também das rádios 95, 96 e 98 FM, eu consegui selecionar 30 músicas que vocês poderão escutar a seguir. Além disso, eu coloquei no Spotify, caso tenha saudade de ouvir.

Confira a lista a seguir:

A “maravilhosa” playlist no Spotify, principalmente para escutar na seleção particular. Algumas músicas não tinha colocado na lista (risos):

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...