Que tal ver motocicletas neste fds na Arena das Dunas?

Que tal ver motocicletas neste fds na Arena das Dunas?

Compartilhe:

A parte externa do estádio da Arena das Dunas será palco da reunião dos amantes da motocicleta, visto acontecerá a quarta edição do Natal Motor Fest. O evento é promovido por Moto Clubes, Moto Grupos e Motociclistas Independentes em parceria com a Federação das Associações de Motociclistas do RN (FAM-RN). O evento começa nesta sexta-feira (22) e termina no dia seguinte (23), sempre começando às 16 horas.

Durante o evento serão realizadas palestras sobre a temática, cursos de aperfeiçoamento, estandes de vendas para acessórios relacionados à motos ou camisetas de bandas de rock, feira de artesanato, gastronomia (Food Trucks), expositores de acessórios motociclísticos e atrações musicais para animar o público presente.

O objetivo do evento é  disponibilizar aos visitantes e a população em geral atrativos e potencialidades turísticas diferenciados na Cidade de Natal no Rio Grande do Norte, consolidada um dos melhores destinos turísticos do Brasil. De acordo com os organizadores, o evento só conseguiu se tornar realidade a partir de um esforço coletivo com pessoas ligadas a essa modalidade esportiva não apenas do RN, mas também das diversas regiões do Brasil, visando o resgate de uma tradição esquecida ao longo do tempo, uma vez que, a cidade de Natal foi pioneira em encontros motociclísticos no Nordeste.

A gente já brechou o evento, quando ainda era realizado dentro do Centro de Convenções, na Via Costeira, e o resultado pode ser conferido a seguir.

Você pode ler também:  20 fotos antigas do Alecrim, tradicional bairro de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí