Brechando o rock potiguar: Nossa primeira playlist do Spotify

Brechando o rock potiguar: Nossa primeira playlist do Spotify

Compartilhe:

A gente falou do pionerismo do rock potiguar através de Leno, conforme falamos por aqui no blog e também do livro “100 discos de rock potiguar“. No entanto, muita gente ainda não escutou bandas de rock potiguar, principalmente aquelas que disponibilizam seu material através de MP3 ou discos físicos que eram vendidos na porta dos shows da rua Chile. Por isso, o Brechando fez uma playlist bonita de diversas bandas de rock, antigas e atuais, no Spotify.

São mais de três horas de rock and roll da terra do elefante.

Confira a playlist, clique para seguir na ferramenta via streaming e pode compartilhar nos seus amigos para tocar no carro, no aparelho de som ou chacoalhar a cabeça durante as festas:

Em breve outros estilos musicais do Rio Grande do Norte serão brechados e montados uma playlist no Spotify, fiquem ligados!

Você pode ler também:  Dia que o compositor Pixinguinha veio à Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí