Pitts inaugura espaço com apresentação de stand up do Patrick Maia

Pitts inaugura espaço com apresentação de stand up do Patrick Maia

Compartilhe:

O Stand Up potiguar foi aos bares, ruas e agora numa rede de lanchonete. O Pitts Burg, mais precisamente a unidade a partir do dia 08 de julho, fará a primeira edição do evento Pitts Comedy, no qual chamará potiguares que estão acostumados a fazer este tipo de comédia e terá como convidado o Patrick Maia.

Maia já foi apresentador da MTV, tem show disponível no Netflix e foi integrante do Pânico. Além dele, o pernambucano Gustavo Pardal, vencedor do Maratona do Humor na Record e finalista do Prêmio Multishow de Humor, também é uma das atrações confirmadas.

O evento é organizado pelos potiguares Amaro Neto e Gian Danves.

O show vai rolar no Espaço Pitts, na Prudente de Morais (anexo do Pitts da Prudente) e você pode garantir o seu ingresso no Pittsburg da Prudente de Morais.

 

SERVIÇO

1ª Edição do Pitts Comedy

Sábado, 08 de julho, às 19h;

Espaço Pitts, Av Prudente de Morais, 4633, Lagoa Nova;

R$ 40, com ingressos a R$ 20 meia-entrada para clientes Pittsburg (na compra de qualquer combo, de 1 ao 6), estudantes, professores da rede pública, deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos).

Ingressos à venda no PittsBurg da Prudente de Morais (A PARTIR DO DIA 27 DE JUNHO).

Mais Informações: 99676-5581.

Mais detalhes do evento neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...