Wayne’s distribui 400 hambúrgueres de graça em comemoração ao Dia do Hambúrguer

Wayne’s distribui 400 hambúrgueres de graça em comemoração ao Dia do Hambúrguer

Compartilhe:

Em comemoração ao dia do hambúrguer, a rede de restaurantes, Wayne’s, vai fornecer, no próximo domingo (28), 400 hambúrgueres, que serão divididos proporcionalmente as unidades.

Ou seja, esses 400 serão divididos nas unidades de Natal, duas de Mossoró e João Pessoa e uma de Recife. Portanto, cada restaurante vai distribuir em torno de 40 sanduíches.

Corra enquanto tiver o sandubão, pois as vagas são muito limitadas. De acordo com a promoção, você pode ganhar qualquer sanduíche, menos os vips e os de picanhas.

Como faz para participar da promoção ? O jovem tem que compartilhar a postagem em modo público no Facebook com a hashtag #DiadoHamburguerWaynes. Depois só apresentar o CPF no caixa neste domingo.

O compartilhamento só será válido uma vez e para uma única pessoa.

Confira postagem a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí