Tempo de leitura: < 1 minutos

Na noite desta quarta-feira (30), alguns monumentos localizados em Natal foram iluminados da cor verde em homenagem às vítimas do acidente de avião que causou a morte do time Chapecoense, no qual eles iriam viajar para Colômbia com o objetivo de participar do final da Copa Sul-Americana. O vencedor iria ganhar uma vaga para a Libertadores.

Assim como Londres, Paris, Brasília, Bogotá e outras cidades espalhadas pelo mundo, Natal resolveu mostrar a sua solidariedade.

O acidente matou 75 pessoas, incluindo comissão técnica, jogadores e integrantes da diretoria do clube. Além disso, empresários que patrocinavam o Chapecoense, jornalistas e políticos que acompanhariam o jogo também foram mortos.

Dois jogadores e um jornalista estão internados na Colômbia em estado grave.

Ficou conhecido como a maior tragédia do futebol brasileiro e também da imprensa nacional, visto que 21 jornalistas foram mortos.

Os locais iluminados foram: Pórtico dos Reis Magos – que fica na BR-101, Viaduto da Avenida Prudente de Morais e a Ponte Newton Navarro, que liga os bairros da zona Sul com a zona Norte.

A Prefeitura do Natal realizou uma postagem no Facebook sobre o assunto, que pode ser conferida a seguir:


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

novembro 2016
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias