Vai haver uma caça aos ovos de chocolate em shopping de Natal

Vai haver uma caça aos ovos de chocolate em shopping de Natal

Compartilhe:

Você era aquela criança que quando chegava o dia da páscoa, os seus pais faziam a brincadeira de caçar os ovos de chocolate? Agora você tem a chance de reviver este momento ou levar alguém para repetir a tradição, pois o Natal Shopping, neste sábado (8), fará um caça ovos, no qual esconderá pequenos ovinhos em todo o estabelecimento e quem encontrar cinco deles ganhará um ovo da Kopenhagen, que custa em média 80 reais. Que promoção boa!

Ações como essa já acontecem em shoppigngs da grande cidade.

Serão escondidos vários ovinhos simbólicos por todo Shopping, onde as crianças poderão procurar por até 40 minutos. Se o pequeno achar 5 ovinhos, ele ganhará um ovo tamanho médio da Kopenhagen.

Com quatro sessões disponíveis, cada uma com até 20 crianças (Nota do blog: se não tiver filhos, bota o sobrinho ou o primo), é necessário pegar uma pulseira para poder participar. Elas serão entregues GRATUITAMENTE a partir das 10h, na Toca do Coelho, que fica no 2º piso, em frente a Cacau Show. Será entregue também um mapa com dicas para ajudar na busca dos ovinhos.

Serão sessões às 14h, 15h, 16h e 17h. Aproveite e momento e vai caçar!

Saiba mais do evento a seguir:

Você pode ler também:  Cinemas antigos de Mossoró
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí