Rock na Calçada sai de Pernambuco e entra em Natal

Rock na Calçada sai de Pernambuco e entra em Natal

Compartilhe:

Este fim de semana de dezembro é o que terá mais rolés em Natal. O projeto Rock Na Calçada acontece em Recife, mas agora está expandido seus horizontes e neste sábado (17), a partir das 15 horas, acontece pela primeira vez na capital potiguar. Além de Natal, o projeto já aconteceu em João Pessoa e a intenção é que outras cidades do Nordeste tenham tido a experiência do projeto.

Apesar do nome, o evento não acontecerá em uma calçada, mas no Ateliê Bar, que fica na Rua Chile, no bairro da Ribeira. A entrada custa 10 reais.

Originado na capital de Pernambuco e em atividade há um ano e meio, com mais de 90 apresentações desde sua primeira edição, o Rock Na Calçada já revelou bandas como Diabo Angel e Verdes & Valterianos, além de ter cedido a espaço a nomes como Graxa, Kalouv (que já tocou várias vezes na capital potiguar), Cosmo Grão e Juvenil Silva.

O objetivo de descentralizar o projeto recifense é agregar mais valor ao projeto e se aproximar das cenas de outras cidades.

A turma de Recife vem para a Cidade do Sol com as bandas Jet Cats (PE), Verdes & Valterianos + Zeca Viana (PE), Mormaço (PE) e Pau de Dar em Doido (PB), com as duas últimas tendo lançado materiais inéditos neste segundo semestre de 2016.

A banda natalense Seu Ninguém, que neste ano lançou o EP “Arrojo”, será a anfitriã da caravana paraibana-pernambucana. Eles também já lançaram “Dia Frio” e “Ser Tão”. O grupo é formado por Erick Silva, Ítalo Alves, Luan Régio, Luana Alves e Salomão Henrique.

Aproveitar que a Ribeira está cheia de compromissos nesta semana, visto que haverá o último dia do FLIN, com o show de Zeca Baleiro.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí