Eles vão lançar livros em Natal nesta quinta

Eles vão lançar livros em Natal nesta quinta

Compartilhe:

O escritor potiguar Carlos Fialho (esse jovem moço do meio), do Jovens Escribas, fará o lançamento de seu livro na próxima quinta-feira (17), intitulado de “A noite que nunca acaba”, que reunirá sete contos em 240 páginas.  Evento acontecerá no Solar Bela Vista, na Cidade Alta, em frente a Capitania das Artes.

A obra traz histórias fantásticas de assassinato e uma epidemia zumbi em plena Natal que ora conhecemos, assim como as consequências para nossa sociedade de ambas as situações extremas.

Mas, ele também trouxe várias surpresas para os leitores potiguares: a presença de Gregório Duvivier (quase um cidadão natalense, é a segunda vez dele na cidade) e Antônio Prata.

O lançamento começa às 18h, mas um pouco antes, às 17h, lá mesmo no Solar Bela Vista, Antonio Prata conversará com leitores num rápido bate-papo sobre o livro e suas crônicas aberto a quem quiser assistir.

Fialho é bastante popular na cidade, principalmente por participar de ações voltadas de incentivo à leitura e tem se notabilizado pela escrita de crônicas, havendo publicado centenas de textos do gênero em jornais, revistas, portais, blogs e reunindo muitos deles em livros que saíram pela Editora Jovens Escribas.

facebook_01

No ano de 2011, lançou o livro de contos “Uns contos de Natal” (edição esgotada), demonstrando certa versatilidade de repertório em sua escrita. Além desta que será lançada, outras publicações do autor encontram-se disponíveis nas livrarias: “Crônicas na Escola”, “As Maiores Mentiras do Verão” e “Não basta ser playboy. Tem que ser DJ!”.

O Antônio Prata, que participará do lançamento, nasceu em São Paulo, em 1977.  Tem dez livros publicados, entre eles Meio intelectual, meio de esquerda (crônicas) e Felizes quase sempre (infantil, ilustrado por Laerte), ambos pela Editora 34. Escreve roteiros para televisão e cinema e mantém uma coluna no jornal Folha de São Paulo, aos domingos.

Você pode ler também:  Clique aqui e saiba como está esta rua natalense hoje

facebook_09

Ele participou da equipe de roteiristas da novela “A Regra do Jogo”, que está concorrendo ao Emmy Internacional.  De Natal, ele sairá para Nova Iorque para participar da premiação.

O seu mais novo livro, “Trinta e poucos”, traz crônicas selecionadas pelo próprio autor a partir de sua coluna na Folha de S.Paulo. Um mosaico com os melhores textos do principal cronista do Brasil.

Já o Gregório Duvivier lançará o seu mais novo livro, “Caviar é Uma Ova”, que é uma tiração de sarro com os seus críticos que lhe chamam de “esquerda caviar”. Gregório é escritor, autor e ator, um dos integrantes do canal Porta dos Fundos.

O livro mais novo reúne alguns textos de sua coluna na Folha de São Paulo e já foi publicado em Portugal.

facebook_08

Todos os três estarão disponíveis para autógrafos.

Serviço:

Lançamento de“A Noite que Nunca Acaba” (Carlos Fialho) e “Trinta e Poucos” (Antonio Prata).

Local: Solar Bela Vista, Av. Câmara Cascudo, 417, Cidade Alta.

Data: 17 de novembro de 2016 (quinta-feira)

Hora: A partir das 18h (bate-papo com Antonio Prata às 17h)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...