Tempo de leitura: < 1 minutos

Foto: Nominuto

O supermercado Carrefour enviou uma resposta nesta terça-feira (16), através das redes sociais, sobre a confusāo de transofobia que aconteceu neste fim de semana em Natal. O estabelecimento comercial alegou que não concorda com a atitude do rapaz que agrediu e ameaçou de morte as duas transgêneros que adentraram no banheiro feminino.

O estacionamento da multinacional é utilizado como point do público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).  O caso aconteceu na noite desta sextas-feira (12). Tudo começou quando uma trans entrou o banheiro feminino e uma moça se escandalizou com o fato. Então, o marido dela chegou ameaçar aqueles que foram defender a trans, dizendo que iria matá-los e lhes xingaram. O vídeo do caso pode ser visto neste link.

image

Foi descoberto que o agressor é um dos donos de uma das lojas existentes na Praça de Alimentaçāo. De acordo com o supermercado, o contrato com o lojista foi encerrado. Confira a nota do Carrefour a seguir:

image

Mais informações podem ser conferidas no Twitter do Carrefour.


Você pode ler também:  Quem desobedecer isolamento vai pagar multa

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

agosto 2016
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias