[VÍDEO] Rogério cita as suas “visões anti-religiosas” no meio da rua

[VÍDEO] Rogério cita as suas “visões anti-religiosas” no meio da rua

Compartilhe:

A saga para saber quem é o pintor anti-religião ainda continua. Recentemente, Igor Ferreira, artista conhecido pela drag queen Kaya Conky o viu na parada do Nordestão do Cidade Jardim e postou um vídeo no seu Snapchat. O rapaz, que realmente é pardo e de meio porte, estava vestindo uma farda do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e ficou no meio da rua gritando: “JESUS É UM ENGANADOR”, chocando as pessoas que estavam por perto.

“Nossa, quando eu vi na rua falando aquelas frases fiquei assustado, eu não sabia que ele também pichava os muros da cidade”, disse Ferreira, que cedeu o vídeo para mostrar a seguir:

Neste sábado (23), o Egonn Vittor publicou um vídeo com Rogério no qual conta sobre sua história de vida, que é um ex-evangélico que recebeu uma mensagem de Deus dizendo que a história relatada na Bíblia era mentira e sua missão é mostrar a verdade aos Cristãos. Além disso, ele pretende montar a sua própria religião. O nome dele é Rogério de Lima e tem 26 anos.

“Já fiz um jejum de 16 dias”, afirmou no vídeo. Veja:

http://www.facebook.com/egonn.vittor/videos/vb.100001212807713/1150283331688749/

Em dezembro, uma internauta chamada Rhenana Hacradt achou o pintor em cima de uma cinquentinha no meio do engarrafamento da Avenida Engenheiro Roberto Freire, que liga os bairros de Ponta Negra e Capim Macio, zona Sul. A moto estava toda decorada com as frases conhecidas pelo “artista”, no qual as únicas características físicas que podemos perceber na foto que ele é pardo e de médio porte. Rogério é conhecido por pintar muros com mensagens religiosas, mas feitas de forma nada ortodoxa. Elas pareciam um confronto entre um ser humano e Deus.

Você pode ler também:  Podbrechar: Brechando estreia uma série de reportagem sobre pontos turísticos em podcast

12241347_1693372870906594_133071030064774588_n

Os muros tinham uma lista de frases como:

“Os espíritos passam de séculos em séculos enganando a humanidade. Jesus é um”

“Jesus come o cu das pessoas com o sexo espiritual”

“Os espíritos correm atrás de mim”

“Se a mentira for perfeita, não me engana”

“Jesus é enganador”

Algumas pessoas, que ficaram bastante ofendidas, chegaram a jogar tinta em algumas frases do Rogério, porém ele continua nesta “saga maluca contra o cristianismo”.

12308240_1693432124234002_6884413667881544426_n
Um dos muros pintados por Rogério

Tudo começou com algumas frases em Nova Parnamirim, em Parnamirim, (nas avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda Montenegro) e nos conjuntos San Vale e Cidade Satélite em Natal. Depois, as frases se espalharam para os bairros de Capim Macio e o conjunto Ponta Negra. Ainda tem alguns na zona Norte.

Então, um grupo de amigos criou uma página chamada Rogério x Jesus, no qual mostra fotos de alguns natalenses que viram essas frases doidas.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “[VÍDEO] Rogério cita as suas “visões anti-religiosas” no meio da rua”

  1. Lara, você esqueceu o link da página Rogério X Jesus, qual é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí