Tempo de leitura: 2 minutos

Estava tranquilamente jantando na noite deste domingo (27) quando o meu Whatsapp aparece cheio de notificações. O motivo para tanto alarde era um vídeo que foi feito aqui no Rio Grande do Norte, mais precisamente na BR-101, no município de Parnamirim, que é vizinho (grudado) de Natal e faz parte da região Metropolitana da capital do estado. Quando eu vi, pensei em três coisas?

a) Parente da Inês Brasil (Panterona!)

b) Elas estavam bêbadas

c) Queriam ir para o programa da Eliana aparecer.

Essas três opções podem ser válidas ou era um “momento de alegria e viver enlouquecidamente o dia como se fosse o último de suas vidas”. O vídeo em questão é este que será mostrado a seguir e foi reproduzido pelo site do jornal Tribuna do Norte.

Como vocês percebem neste vídeo, gravado por um celular, eram três mulheres em cima de um carro Fiat Uno, de cor vermelho,  parecendo que estavam em cima de um trio elétrico ao som de um funk.  Duas estavam sentadas tranquilamente no teto do carro e outra pendurada na janela segurando apenas os pés como apoio, além de fazendo uma coreografia que lembra o “quadradinho”.

Não se sabe exatamente o dia que foi gravado, apenas que aparenta ter acontecido durante a noite ou madrugada, o veículo era guiado por um homem. Nenhum deles estavam se importando ou com medo de sofrer algum acidente.

O vídeo foi gravado por uma outra pessoa que estava no veículo e as frases que mais são ouvidas é:

– Rapariga (xingamento nordestino para “puta”).

– Não acredito que estou vendo nisso!

Você pode ler também:  Quem foi o padre João Maria?

– Bando de doida na pedra (este foi difícil de “traduzir”).

Já nas redes sociais, os comentários eram de pessoas preocupadas com o risco de acidente tanto pelas garotas quanto pelo motorista.

O final do vídeo uma das que estão sentadas fica em pé em cima do teto do carro, acompanhando a amiga que estava pendurada na janela.  As imagens registram o trajeto entre o semáforo que fica na altura do parque de exposições Aristófanes Fernandes, até a subida do viaduto que liga à BR-101 entre Parnamirim e Natal, nas imediações do bairro Parque Industrial.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

dezembro 2015
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias