Brechando/Mada 2023 / Mada 25 Anos: Segunda noite mais dançante e com fãs entusiasmados

Mada 25 Anos: Segunda noite mais dançante e com fãs entusiasmados

O segundo dia do Mada 25 Anos na Arena das Dunas foi uma celebração musical única, com destaques como Getúlio Abelha e Baco Exu do Blues. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

No sábado, 14 de outubro, a Arena das Dunas em Natal foi palco de uma celebração musical única, marcando os 25 anos do festival Mada. Com um line-up estelar, o segundo dia do evento proporcionou aos presentes uma experiência sonora inesquecível.

O festival foi encerrado com a rapper Karol Conká, com direito a queima de fogos para celebrar o ¼ de século de vida.

Entretanto, teve shows que valeram muito a pena de assistir. Confira a seguir.

Getúlio Abelha: O Encanto das Raízes Nordestinas com crítica social encantou fãs no Mada 25 anos

A noite começou com a apresentação envolvente de Getúlio Abelha, cujo repertório mergulhou nas profundezas da cultura nordestina. Suas canções, primeiramente, permeadas de autenticidade e emoção, ressoavam na alma de todos os espectadores, conquistando corações.

Com a missão de seu segundo show, Getúlio mostra que tem uma base fiel de fãs. 

Durante o evento misturou os seus sucessos como “Laricada” e “Voguebike“, onde misturou performance com dança. 

Terno Rei: Uma Jornada de Sons e Sentimentos

A seguir, o Terno Rei subiu ao palco e nos presenteou com uma performance que misturou sons e sentimentos de forma sublime. Com uma fusão de estilos e uma entrega apaixonada, a banda cativou a plateia, proporcionando um espetáculo verdadeiramente memorável.

Além disso, eles pediram para os produtores chamaram mais vezes para capital potiguar.

Baianasystem: O Furacão Sonoro da Bahia

O ápice da noite do segundo dia do Mada 25 anos veio com o Baianasystem, uma explosão de energia e criatividade vinda da Bahia. Mesmo sendo a terceira vez consecutiva, o povo ainda anseia por mais pela turma de Russo Passapusso. 

Com uma fusão de ritmos e influências, a banda incendiou o palco, fazendo com que todos os presentes se entregassem à música de corpo e alma.

Baco Exu do Blues: Versos que Ressignificam a Cultura Urbana

Encerrando a noite com maestria, Baco Exu do Blues mostrou por que é uma das vozes mais importantes da atualidade. Suas rimas afiadas e presença de palco magnético hipnotizaram a plateia, visto que deixou todas as meninas encantadas por sua beleza.

O Mada, ao celebrar seu jubileu de prata, reafirma seu lugar como um dos festivais mais importantes do panorama musical brasileiro. Ao unir artistas de diferentes estilos e origens, o evento transcende fronteiras e celebra a diversidade da música nacional. O segundo dia do festival foi uma verdadeira ode à magia da música, deixando todos os presentes ansiosos por mais 25 anos de Mada.

15 fotos do segundo dia do Mada 25 anos

Assim como no primeiro dia, o Brechando selecionou 15 fotos do segundo dia. Confira, portanto, a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus