Visitas ao Cajueiro de Pirangi estão suspensas

Visitas ao Cajueiro de Pirangi estão suspensas

Compartilhe:

Entre os dias 8 e 12 de novembro, o Cajueiro de Pirangi estará suspenso para visitas. O motivo, segundo o Idema, responsável pela administração do ponto turístico, seria primeiramente a reforma do mirante e da passarela, sendo necessário suspender a visitação durante esse período. Além disso, a obra deve se estender ao longo do mês de novembro. Após essa primeira fase de serviços no mirante a na passarela serão feitos pequenos reparos em demais instalações, porém, não afetará o funcionamento.

“O verão se aproxima, então estamos nos preparando para que o Cajueiro esteja pronto para receber visitantes de todo o mundo. Apesar do pequeno transtorno, a obra é necessária para ampliar a segurança e o conforto dos usuários. No veraneio, o fluxo de turistas se intensifica. Por isso, realizamos os reparos nesse mês que antecede a alta estação”, comentou Marígia Madge, responsável pela administração do cajueiro em release enviado para imprensa.

A administração do Cajueiro ressalta que continua seguindo as regras de uso obrigatório de máscaras, álcool disponível em totens, respeito ao distanciamento social, banheiros limpos com maior frequência e bebedouros disponíveis para quem portar garrafas de uso pessoal.

O Cajueiro de Pirangi, localizado na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, cobre uma área de aproximadamente 9.00m², com perímetro de aproximadamente 500 metros. Em virtude da sua extensão, a árvore gigante entrou para o Guinness Book “O Livro dos Recordes”, em 1994, como o Maior Cajueiro do Mundo. O Brechando já falou deste espaço, clique no link aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí