Fanny e Mucah lançam novo clipe em parceria

Fanny e Mucah lançam novo clipe em parceria

Compartilhe:

Após lançar “Não Me Calo”, para dar continuidade aos lançamentos de seus singles do seu álbum de estreia, Mucah se junta a Fanny Rodrigo e lança a música“Rola Solta”. A música teve a sua estreia no dia 31/10, junto com o lançamento do clipe na Festa Kabulozes, no Atêlie Sunsara em Macaíba, RN.

Com elementos sonoros diferentes de outros lançamentos dos artistas, “Rola Solta” é um pop com influências do funk. Os artistas deixam claro que estão a fim de uma curtição.

A canção foi gravada no Feeling Studio, no mês de junho, em Natal. O videoclipe foi produzido pela Biju Produções e ainda possui elementos de festa e curtição, com um figurino gótico e sensual. O vídeo está disponibilizado no canal oficial de Mucah ou dê o play logo abaixo.

Quem é Mucah?

Mucah é um artista multifacetas, isso é visível nas suas redes sociais. Primeiramente, ele começou suas atividades em 2018 e em 2021. Por que esses anos? Porque ele resolveu este ano mostrar o resultado de sua problemática quarentena, no qual sofreu com muitos problemas pessoais, inclusive a LGBTfobia. Por isso, ele lança seu primeiro single solo, Não Me Calo, que busca referências em indie pop, pop e música eletrônica, trazendo influência de bandas indies, como The xx e Florence and the Machine.

Seu primeiro single foi “Não Me Calo”, que tem como assunto principal a sua força interna, nos seus momentos mais frágeis. Além disso, a letra foi feita em um momento solitário na pandemia do COVID-19. Para saber mais é só clicar aqui.

A Fanny também tem muitas facetas na arte

Antes de Fanny ser artista, a gente fez um perfil no Brechando, no qual encontramos na Ribeira e admiramos seu lado fashionista e tinha o objetivo de ser estilista. Além da moda, agora quer ser artista por completo.

Seu primeiro EP foi inspirado em um dos clássicos da literatura conta primeiramente a história de uma datilógrafa de Maceió e resolveu migrar ao Rio de Janeiro com a finalidade de ser artista. Com este pensamento,  Fanny Rodrigo quis continuar o legado de Macabéa e lançou o seu primeiro EP. Agora, ele marca seu momento de estrela não com a morte, mas com a materialização d“A hora de brilhar”.

O entusiasmo com os personagens de Clarice pode ser sentindo em cada uma das quatro faixas que compõem o álbum. Fanny, ainda mais, disse que os mais aficcionados por Clarice vão conseguir perceber as semelhanças e contradições dos complexos personagens impressos.

Além disso, declara que não aceitou a morte e não aceita o espaço de ignorância que lhe foi reservado e decreta: “sou tão grande quanto as pessoas que querem me tornar pequeno”. Para saber mais é só conferir essa matéria.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí