Turismo Natal Anos 90

Tempo de leitura: < 1 minutos

Os passeios de buggy, visitas às Dunas de Genipabu e outros pontos turísticos intensificaram na década de 90. Nesta época, no entanto, existia um vídeo promocional de Natal, que estimulava a presença de turismo. Como tudo dos anos 90, o promocional era totalmente contraditório, uma vez que algumas coisas serão vistas como imorais e ainda mais outras tratavam as mulheres natalenses como objeto, igual aquele italiano que fez um filme pornô na cidade.

O vídeo fazia parte de divulgação turística da Empresa Marina Badauê e sob direção de Rosimar Cunha. De tempos em tempos, o mesmo viraliza por alguns motivos:

  1. Mostra o pessoal subindo no Morro do Careca, que hoje é proibido.
  2. Uma mulher anda de topless em Ponta Negra com naturalidade.
  3. Um homem de fio dental com uma sunga no estilo Fernando Gabeira.
  4. Colocar Genipabu e Pirangi pertecente à Natal.

Para quem não sabe, o Marina Badauê  é uma das empresas mais tradicionais empresas de turismo do Rio Grande do Norte, atuando no turismo potiguar desde 1986. Além disso, ela faz festas particulares, passeios nos parrachos, incluindo mergulhos, e passeios de barco para ver o pôr do sol.

Quer ver o polêmico vídeo do turismo em Natal nos anos 90 em questão? Dê o play, portanto, a seguir.

O que vocês acharam do vídeo? Deixa aqui o seu comentário.


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

outubro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias