Por onde o “Capitão” de No Limite 3?

Por onde o “Capitão” de No Limite 3?

Compartilhe:

O No Limite 3 aconteceu há 20 anos e diferente da edição de 2021, esta continha anônimos. Um dos mais famosos era o potiguar Rodrigo Trigueiro, conhecido como “Capitão”. Se chamava assim pelo fato dele ser capitão da Polícia Militar. No entanto, a cena mais famosa era dele deitado na rede e pelo super sotaque carregado e super vontade de tirar cochilo, que rendeu piadas até mesmo do Casseta e Planeta. Apesar de todas as polêmicas, ele se tornou o vencedor da edição e aguentado as maiores provas de resistência na Ilha de Marajó, no Pará.

Mas, afinal, por onde ele anda? Se eu falar que ele ainda é policial? Confira essa postagem do Brechando até o final.

Agora ele não é capitão, mas Tenente-Coronel da Polícia Militar

Neste ano, ele concedeu uma entrevista ao jornal paraense “O Liberal”, no qual ele contou os perrengues que passou. “Eu lembro de tudo. Na região aí, o ruim era o mosquito, pois tinha muito na selva. O clima era muito quente e úmido, diferente da gente aqui do nordeste, e isso maltratava muito, além do mosquito, o tal do carapanã, que incomodava demais, rapaz”, conta o tenente-coronel, que disse que aquela foi a primeira vez que visitou a Amazônia.”.

Rodrigo Trigueiro na época de No Limite

Na mesma entrevista, ele disse que tinha voltado ao Pará, mas que só viajou à região apenas para participar do reality. Na época do reality ganhou 300 mil reais. 

Depois de No Limite, ele continuou a sua carreira de policial, primeiro esteve na liderança do Batalhão de Choquer (BPChoque) sendo uma das figurinhas carimbadas nos programas policiais.  Atualmente está afastado do BPChoque após a prisão de estudantes numa manifestação contra os cortes das universidades.  Hoje, nas redes sociais, é um ferrenho crítico das políticas de esquerda. 

Você pode ler também:  Potiguar participa da nova temporada do Masterchef
Ex-No Limite nos dias atuais

Entrevista para o jornalista Victor Lyra

Recentemente, Rodrigo participou de uma entrevista ao podcast Falatuh!, do jornalista potiguar Victor Lyra. Confira, portanto, a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=i1TcpnjfcT8

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí