Tempo de leitura: < 1 minutos

Mucah é um artista multifacetas, isso é visível nas suas redes sociais. Primeiramente, ele começou suas atividades em 2018 e em 2021. Por que esses anos? Porque ele resolveu este ano mostrar o resultado de sua problemática quarentena, no qual sofreu com muitos problemas pessoais, inclusive a LGBTfobia. Por isso, ele lança seu primeiro single solo, Não Me Calo, que busca referências em indie pop, pop e música eletrônica, trazendo influência de bandas indies, como The xx e Florence and the Machine.

O título da música é “Não Me Calo”, que tem como assunto principal a sua força interna, nos seus momentos mais frágeis. Além disso, a temática está presente na letra da canção, em trechos como “Acredite enquanto falo, desacreditado, não me calo”, ou em “Vou juntando todos os fardos, me afogando enquanto falam.

A letra foi feita em um momento solitário na pandemia do COVID-19, momento de lembranças de preconceitos sofridos e sobre a força de se amar e seguir em frente, uma vez que houve desentendimentos por ser uma pessoa LGBT e ser artista. Mesmo assim, por contra própria, resolveu se lançar como artista e a canção estará em todas as plataformas de streaming na próxima sexta-feira (18).

A canção foi escrita pelo próprio intérprete e gravada no estúdio da Feeling Produtora, em Natal, em maio de 2021. A arte da capa foi feita pela produtora e comunicadora da Bju Produções: Rebeca Souza.

Ainda mais haverá um clipe, que será lançado no mesmo dia no canal de Mucah. O single será o primeiro do álbum “Mucah” que será lançado no começo de 2022. O instagram do artista é @eumucah e o link do seu canal é: youtube.com/channel/UCzn_iMiOd8rYR4QxaM4weiQ


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

setembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias