Filha de Belchior cantará músicas do artista em Natal

Filha de Belchior cantará músicas do artista em Natal

Compartilhe:

A cantora Vannick Belchior é filha do compositor cearense, Belchior, que faleceu em 2017. Continuando a sua turnê pelo Brasil para fazer um tributo ao pai, a cantora se apresenta pela primeira vez em Natal na próxima semana. É um show tributo intitulado “Das coisas que aprendi nos discos”, em referência a música “Como Nossos Pais”, uma das faixas do álbum de maior sucesso do cantor, “Alucinação”. A canção também ficou famosa na voz de Elis Regina.

Além disso, o evento é uma produção do Belch Bar, nome que também faz homenagem ao cantor. A apresentação acontece, portanto, nas imediações do bar no bairro Candelária entre os dias 1 e 2 de outubro.

Vannick Belchior é cantora cearense emergente na cena cultural da cidade de Fortaleza. A cantora quer perpetuar a memória e arte envolvidas na obra de seu pai. Com uma nova roupagem, Vannick canta e conta as histórias das canções, empregando uma nova interpretação e estética musical.

O evento será realizado no entorno do bar numa área fechada restrita a 250 pessoas, uma vez que vai respeitar o distanciamento e os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A justificativa do tributo ao Belchior

Cantor faleceu em 2017

“Em outubro, meu pai completaria 75 anos, e não há melhor forma de celebrar do que através da música. Esta vai ser a primeira vez que vou me apresentar em Natal e vai ser um evento muito emocionante. Por isso, convido todos para viverem esta celebração, fazendo este lindo tributo com as músicas mais clássicas e emocionantes que com certeza marcaram o coração do público”, convida Vannick em release enviado à imprensa.

Outras apresentações

Além da apresentação de Vannick, o evento contará com leitura poética de Thiago Medeiros e ainda mais haverá a discotecagem de Carlota Nogueira com releituras de Belchior. Além disso, contará também com palco, estrutura de banheiros de categoria luxo e feira criativa.

A compra dos ingressos pode ser feita diretamente com o bar através do perfil do estabelecimento no instagram: instagram.com/belchbar/. Há dois pacotes: mesas para 4 ou 6 pessoas por R$60,00 por pessoa, já na composição de mesa para 8 pessoas sai por R$50,00.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...