Carmem Pradella lança o seu mais novo single

Carmem Pradella lança o seu mais novo single

Compartilhe:

A cantora Carmem Pradella continua com o projeto solo “1997”, o primeiro de sua carreira. Para divulgar o seu trabalho, ela lançou o terceiro single chamado “As Horas”, que narra sobre os vários sentimentos que tem relacionados à pandemia do Covid-19. Além disso, a música narra, em detalhes, sobre saudade, amor e sentimentos que trazem tristeza e alegria, sem perder o romantismo característico das composições de Carmem.

“Desde antes de 1997, eu já escrevia músicas, e até bem pouco tempo, acreditava que eram todas boas. Quando resolvi parar para considerar a possibilidade de produzir um álbum musical, percebi que nem todas as músicas que eu tinha eram tão boas assim, e que na verdade, eu precisava realmente me expressar, colocar algumas ideias pra fora, expulsar alguns pensamentos e fantasmas de dentro de mim, e nada melhor do que fazer isso em forma de música.”

Ouça “As horas” em todas as plataformas digitais. Escute a canção, portanto, a seguir:

Previsão do álbum de Carmem Pradella? Para 2022!

As horas faz parte do projeto “1997”, um álbum com 11 faixas que será lançado em janeiro de 2022. A ideia do disco nasceu durante a pandemia, aliás, momento onde surgiram muitas ideias novas e as pessoas realmente precisaram se reinventar. Com o produtor, músico e arranjador Eduardo Taufic, que deu vida às músicas, Carmem entrou em estúdio e deu início ao processo de lapidação e gravação das músicas.

Agora, ela finalmente lançou o seu projeto solo, onde, ela mesmo diz, “entregou de corpo e alma”. Portanto, é o trabalho mais importante de toda a sua trajetória musical. O primeiro disco terá músicas na língua portuguesa e também no inglês. O seu primeiro single se chama “Sky”, no qual ela compôs quando ainda era jovem e a canção tem um significado super especial, uma vez que conta a relação da artista com o pai dela.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí