Ecopraça vai rolar em 2021, sendo virtual

Ecopraça vai rolar em 2021, sendo virtual

Compartilhe:

Por conta da pandemia, o Ecopraça será uma edição virtual. O evento, entre os dias 17 a 21 de maio, será feita através do canal do YouTube do projeto. Assim como na festa física, a programação contará com debates e shows musicais, com foco de atividades culturais, criativas e de sustentabilidade.

Será que vai dar para matar saudade do presencial? Claro que sim! A foto acima do título é de autoria de Luana Tayze.

De acordo com Geraldo Gondim, fundador do projeto, a criação de um evento online foi bastante difícil e considera que foi um dos momentos mais tensos do Ecopraça.

“Essa edição do Ecopraça é a forma que encontramos, portanto, para continuar fortalecendo nosso compromisso com a cultura de Natal. Além disso, há artistas impactados pela suspensão das atividades sociais no contexto da  COVID-19. O nosso maior desafio tem sido fazer tudo de forma remota. Toda as gravações do material artístico que será veiculado será feita pelos próprios artistas”, comentou Geraldo.

E esse evento só conseguir ir para frente por conta de projetos culturais e leis de incentivo a cultura. Como resultado, eles passaram na Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. É uma realização do Instituto Ancestral.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí