Você já levou a sua avó para vacina contra COVID-19?

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Minhas duas avós foram vacinadas contra o COVID-19. Tudo bem que ainda são as primeiras doses, mas dá um alívio em saber que elas estão recebendo o que são por direito. Embora sabemos das dificuldades de ainda manter a saúde pública, as pessoas querem ser vacinadas.

E, você, já levou a sua avó para vacinar? Lembrar que ainda o maior número de mortes são de idosos e pessoas com comorbidades. Então, leve a sua avó para tomar vacina.

A primeira vó, de 90 anos, Maria do Céu recebeu a vacina no posto de saúde, assim que acabou o carnaval. Mas não consegui fazer o registro.

Como resultado da procura dos imunizantes, o primeiro dia de vacinação para idosos acima de 85 anos criaram filas nos drive-thru da cidade.

A fila dentro do shopping Via Direta não parava algum minuto. Mesmo que fosse anunciado que o encerramento seria às 16 horas, alguns carros ainda insistiam.

Vou continuar acompanhando os meus parentes que estão sendo vacinada até o final do ano. Primeiramente, eu acompanhei a minha tia e agora minha avó materna, Áurea.

Para mostrar que todo o processo é simples em ser vacinado, fiz um vídeo mostrando como foi levar minha avó na vacina. Dê o play, portanto, a seguir: