Escribas

Tempo de leitura: 2 minutos

Os Jovens Escribas não são tão jovens assim. Mas, eles ainda estão modernos e prontos para lançar novos livros. Recentemente, eles lançaram um canal do You Tube, visto que publicarão arquivos de eventos da editora, como Ação Leitura. Tem como objetivo, portanto, com a ideia de criar os novos conteúdos audiovisuais que possam promover a cultura e a literatura para um público cada vez mais abrangente.

O primeiro passo foi a live semanal, toda terça, às 19h30. E na próxima live, 23 de março, os escritores Marcelo de Cristo, Pablo Capistrano e Carlos Fialho conversam eventualmente sobre leituras, escrita e ainda mais sobre seus novos livros da editora no próximo mês graças à Lei Aldir Blanc e os editais da Fundação José Augusto / Governo do Estado (de Cristo e Fialho) e Funcarte / Prefeitura do Natal (Pablo).

Esta será a segunda live realizada no canal. A primeira aconteceu na noite de 16 de março com os autores Daniel Minchoni e Patrício Júnior, visto que foram os primeiros a serem publicados pela editora. Todos os vídeos estarão disponíveis logo após a transmissão.

 

Capa dos livros

Os livros são “Não peça nudes, papai!” (Carlos Fialho), “Quando a História faz a curva” (Pablo Capistrano) e “Tons de Ver-melhor” (Marcelo de Cristo). Para assistir a live, portanto, só acessar o link.

Escribas Youtubers

Desde o segundo semestre de 2020, ano em que a editora Escribas manteve suas atividades paralisadas em função da pandemia de Coronavírus. Além disso, a editora vinha buscando maneiras para lançar suas próximas publicações de forma a respeitar os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias, protegendo todos os envolvidos num evento de lançamento.

Escritor Pablo Capistrano vai lançar livro nesta terça (22) juntamente com Fialho

Como resultado, o selo realizará a pré-venda das obras, utilizando a loja virtual da editora. Assim, as pessoas podem comprar os livros, inclusive com um pacote promocional, e receber em casa sem correr riscos, nem precisar pagar pela entrega.

Você pode ler também:  7 livros que li na adolescência

O programa “Escribas Ao Vivo 002”, transmitido nesta terça, serve para anunciar o início das vendas, além de proporcionar aos autores que possam divulgar seus livros para que seus leitores possam adquirir. As obras podem ser compradas no site, tanto individualmente, como num pacote com as 3. Além disso, todas as opções incluem o frete grátis que a editora oferece para todos em sua loja virtual.

Programa Escribas Ao Vivo 002 – Com Marcelo De Cristo, Pablo Capistrano e Carlos Fialho

Data: 23 de março de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal Escribas TV no Youtube.com
Início da pré-venda dos livros “Não peça nudes, papai!” (Carlos Fialho), “Quando a História faz a curva” (Pablo Capistrano) e “Tons de Ver-melhor” (Marcelo de Cristo).


Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Clique na imagem abaixo para comprar o nosso livro

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

março 2021
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias